Servidores cogitam protesto por reajuste em Marataízes - Jornal Fato
Geral

Servidores cogitam protesto por reajuste em Marataízes

Eles cogitam fazer manifestação na próxima segunda-feira (1), às 17h00, em frente à sede da administração


Servidores da Prefeitura de Marataízes se reúnem hoje para discutir pauta de reivindicação trabalhista. Eles cogitam fazer manifestação na próxima segunda-feira (1), às 17h00, em frente à sede da administração para dar visibilidade ao movimento. O prefeito Tininho Batista (PDT), no entanto, não acredita que isso vá ocorrer.

De acordo com a servidora Débora Rosa, o protesto é para reivindicar direitos. Ela garante que os manifestantes vão agir com muita cautela para que consigam alcançar os objetivos.

"Nós queremos aumento do salário, melhores condições de trabalho para todos os setores da prefeitura, secretarias, escolas e demais dependências, material adequado para trabalhar, conserto das ruas esburacadas, término imediato das obras paradas, inauguração do postinho de saúde que já foi construído e está sendo comido pela maresia e apoio aos servidores são alguns dos nossos objetivos com essa manifestação", conta.  

"É boato", diz prefeito

O prefeito de Marataízes afirma que não está ciente desta manifestação e acredita que seja apenas boato. "Acreditamos que seja boato no intuito de desestabilizar nossa administração, porém, se for real estaremos respeitando o direito democrático do povo, seja servidor ou não, de se manifestar de forma ordeira", afirma.

A reportagem entrou em contato com o Sindicato dos Trabalhores mas não obteve êxito. 

Comentários