Caminhoneiros aderem greve e podem parar nesta segunda (17) - Jornal Fato
Nacional

Caminhoneiros aderem greve e podem parar nesta segunda (17)

Segundo o presidente da Associação, José Roberto Stringasci, "este assunto precisa ser discutido com toda a sociedade, que é afetada em todos os setores por causa dos altos preços dos combustíveis. E se nós temos o petró


Foto: divulgação/FUP

A Associação Nacional dos Transportadores Autônomos do Brasil (ANTB) declarou apoio à greve dos petroleiros e caminhoneiros podem parar nesta segunda-feira (17). Eles protestam contra a política de preços dos combustíveis. Uma carta foi enviada ao presidente Jair Bolsonaro (confira abaixo).

A ANTB declarou que a política de preços imposta pelo Governo e direção da Petrobrás, que obriga que se alinhe seus preços com o mercado internacional, prejudica o mercado interno brasileiro.

Segundo o presidente da Associação, José Roberto Stringasci, "este assunto precisa ser discutido com toda a sociedade, que é afetada em todos os setores por causa dos altos preços dos combustíveis. E se nós temos o petróleo e a Petrobrás, não é possível mais aceitarmos essa cobrança inadequada na bomba".

Confira a carta na íntegra:

Comentários