TV Sim Brasil Cachoeiro, a nossa nova TV - Jornal Fato
Notícias

TV Sim Brasil Cachoeiro, a nossa nova TV


A TV Sul foi adquirida pelo empresário de comunicação Rui Baromeu, empreendedor, progressista e proprietário de dezenas de emissoras de rádio e TV, no Espírito Santo e em Minas Gerais. E este, através da sua equipe de trabalho, promoveu uma reviravolta no aludido canal de televisão. Houve uma mudança geral, de nome "" para TV Sim Brasil Cachoeiro, de direção e administração, reforma geral da casa e reforma em todos os estúdios e foi implantada uma nova política de relacionamento e humanização entre os prestadores de serviço. A TV Sim Brasil Cachoeiro está sendo retransmitida em quase todos os Municípios do Sul do Espírito Santo, com uma imagem limpa e som claro. Para tanto foram adquiridos e instalados novos retransmissores. Percebe-se que há uma preocupação em crescer e oferecer o melhor aos telespectadores. Para nós, do Programa "Entre Elas"?, é gratificante receber o cuidado, o carinho e a atenção de uma equipe de trabalho empenhada e capacitada.

A TV Sim é o único canal de TV que possui uma grade de Programas totalmente regionalizados, possibilitando ao público participar diretamente da programação. São cinco produtos, ou melhor, atrações, oferecidas na grade da emissora: O Programa da Elusa Xavier; o Jornal local, com o Anselmo Scandiani; o Parraro na TV; o Entre Elas, apresentado pela jornalista Regina Monteiro e por mim e o programa Moda de Viola, também do Anselmo Scandiani. Todos os programas reinaugurados com cenários e roupagens novos e com a cara da equipe de direção.

Ã? gratificante não só para nós, mas para todos que prestam serviços na TV Sim Brasil Cachoeiro, receber no estúdio, sistematicamente, o competente diretor Enoque Bispo, preocupado com a qualidade de atendimento que nos é oferecido pela emissora e que, consequentemente, é retransmitido aos telespectadores. Ã? notória também a competência de César Herkenhoff, que dirige todo o sistema de comunicação da Rede Sim Cachoeiro, que engloba várias rádios e a TV, entre elas a Rádio Sim Brasil, a Rádio Sim Tupy e a Rádio Sim Cachoeiro. E até o final do ano pretende chegar a cinco rádios e duas emissoras de TV.

E nesta segunda feira, dia 17 de outubro, em um encontro festivo com centenas de empresários, jornalistas, pessoas da sociedade e da comunicação do sul do Estado, foi anunciado o novo canal de TV a ser implantado em nosso Município: A Record News. Que incluirá entre as notícias internacionais e nacionais, que já fazem parte de sua grade de apresentação, notícias locais e do todo o Espírito Santo. E segundo o Diretor do novo canal, Edu Henning, além das notícias comuns, acontecimentos e tragédias do dia a dia, mostrará um Espírito Santo repleto de belezas naturais, eventos e fatos locais e um celeiro de artistas, muitos exportados para esse mundo afora.

Cachoeiro de Itapemirim, com os novos canais de comunicação, entre TVs e rádios, entra, juntamente com todo o sul do Estado, numa nova era de evolução, rumo ao progresso e ao desenvolvimento.

 

Marilene De Batista Depes                                   [email protected]

Comentários