Caparaó: 3º Batalhão detém 15 suspeitos, apreende armas, drogas e veículos - Jornal Fato
Polícia

Caparaó: 3º Batalhão detém 15 suspeitos, apreende armas, drogas e veículos

É o resultado do trabalho realizado nos últimos 15 dias, pelo 3º Batalhão de Polícia Militar, em São José do Calçado, Alegre, Bom Jesus do Norte, Guaçuí e Dores do Rio Preto


- Divulgação

Apreensão de oito armas de fogo, munições de diversos calibres, entorpecentes (aproximadamente 200 unidades); três veículos recuperados; e 15 suspeitos detidos. 

É o resultado do trabalho realizado nos últimos 15 dias, na região do Caparaó capixaba, pelos policiais militares lotados no 3º Batalhão. 

A unidade informa que tem atuado com diversas operações, inclusive com reforço do efetivo, objetivando recuperar veículos furtados ou roubados, apreender drogas, armas de fogo e prender indivíduos com mandado de prisão em aberto, bem como prevenir os crimes de furto, roubo e latrocínio. 

Destaca-se ainda ações nas vias urbanas, que visam a proporcionar mais segurança no trânsito e, consequentemente, a diminuição no cometimento de crimes e infrações de trânsito.

"Resultados importantes, que mostram o comprometimento com a segurança da população, tanto que oito armas de fogo, nestes últimos quinze dias, foram retiradas das ruas nos municípios de São José do Calçado, Alegre, Bom Jesus do Norte, Guaçuí e Dores do Rio Preto", divulga o 3º Batalhão de Polícia Militar. 

Quanto aos veículos recuperados, trata-se de uma motocicleta em Jerônimo Monteiro, outra motocicleta e um automóvel modelo VW Gol em Guaçuí.

Dos suspeitos capturados, contra três havia mandado de prisão. E aproximadamente 200 unidades de entorpecentes foram apreendidas, além de diversos outros materiais. 

Presente em vários municípios do Caparaó Capixaba, o 3º Batalhão assegura que realiza o patrulhamento 24 horas, com rondas ostensivas, além de patrulhamento rural, fiscalização de trânsito e com as equipes especializadas de Força Tática e Unidade K9, atuando em ações preventivas e repressivas para promover a tranquilidade e bem-estar da população. 

Ainda assim, a unidade reforça a importância das denúncias anônimas, que foram cruciais para o êxito das operações da Polícia Militar na região.

 

Comentários