Coronavírus: PM realiza "Operação Presença" em bairros de Guaçuí - Jornal Fato
Polícia

Coronavírus: PM realiza "Operação Presença" em bairros de Guaçuí

A Operação percorreu todo o município, com bloqueios e abordagens à pessoas e veículos suspeitos nas principais vias de acesso


Foto: PM

No início da tarde desta quinta-feira (2), policiais militares do 3º batalhão realizaram a Operação Presença, com apoio do efetivo Administrativo.

A operação percorreu todo o município, com bloqueios e abordagens à pessoas e veículos suspeitos nas principais vias de acesso. Sendo que em determinado período da operação, os recursos foram direcionados aos bairros, dividindo o efetivo para ações preventivas.

O Tenente-coronel Luciano Suave, Comandante do 3º batalhão em Alegre, voltou a enfatizar a equipe está presente em todo o Caparaó. A população pode auxiliar a policia denunciando pelo Disque-denúncia 181 ou pelo número de emergência 190.

Ressaltou ainda que decorrência da nova realidade imposta pela pandemia e seguindo as orientações Diretoria de Saúde (DS), as abordagens seguirão as medidas de higiene e prevenção para evitar o contágio do coronavírus, garantindo a saúde dos nossos policiais militares e segurança a sociedade.

Diante das ações de contenção da epidemia de coronavírus no Espírito Santo a instituição tem se empenhado para proteção dos militares com equipamentos de proteção individual, com luvas de procedimento, álcool e mascaras.

Comentários