Presos envolvidos em morte de cantor e mais dois assassinatos em Muqui - Jornal Fato
Polícia

Presos envolvidos em morte de cantor e mais dois assassinatos em Muqui

Foram presos suspeitos do assassinato do cantor Carlos e de uma mulher, na zona rural, e de um homem durante tiroteio, além de um casal flagrado no tráfico de drogas


Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou, na manhã desta quarta-feira (4), na prisão de envolvidos em homicídios recentes em Muqui: o duplo homicídio do cantor Carlos Pastor Neto e de Graça Nalim Xavier, no último dia 14 de julho, e de um homem, num tiroteio no dia 10 do mesmo mês. No curso do cumprimento dos mandados de prisão contra os dois suspeitos de assassinato, um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Quanto ao duplo assassinato o ex-marido da graça foi preso no serviço, em cumprimento a mandado de prisão temporária. As investigações da Polícia Civil o apontam como o principal suspeito do crime.

A operação reuniu 17 policiais militares e dez policiais civis, que foram a quatro residências nesta manhã.  Em relação ao homicídio no tiroteio do dia 10, também em cumprimento de mandado, o suspeito foi preso em casa.

Durante as diligências, em outra casa, foi feito o flagrante de tráfico de drogas

 

Tiroteio

Na tarde de 10 de julho, um sábado, um homem foi morto, no bairro Boa Esperança. Por volta de 12h, ele estava em uma Honda Biz quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, ele, que também estava armado, reagiu e correu até o quintal de uma residência, mas não resistiu. Segundo testemunhas, os tiros que o mataram foram disparados também por homens de moto.

 

Duplo assassinato

O duplo homicídio foi registrado na noite de quarta-feira (14) na zona rural de Muqui. Um homem e uma mulher que trabalhavam no local foram encontrados mortos a tiros pouco antes da meia noite. A Polícia Militar foi acionada imediatamente. As vítimas foram identificadas como Carlos Pastor Neto, que formava dupla sertaneja (Carlos e Roniel) conhecida no município, e Graça Nalim Xavier, 47 anos, que trabalhavam juntos como caseiros. O crime aconteceu na comunidade de Fazenda Santa Rita, no "Sítio da Dona Nelinha'. Desde oinício havia suspeita de que ambos pudessem ser vítimas de crime passional, o que é investigado.

Comentários