Cachoeiro: Fayda e Diego mostram entrosamento na pré-campanha - Jornal Fato
Política

Cachoeiro: Fayda e Diego mostram entrosamento na pré-campanha

Dupla de PP e DEM faz vídeo em homenagem a Cachoeiro no qual simulam uma vídeo-chamada e chegam a completar as frases um do outro


Na dobradinha entre PP e DEM, os pré-candidatos a prefeito Fayda Belo e Diego Libardi, respectivamente, dão mostras de entrosamento. Em determinados momentos, um completa a frase do outro, num vídeo feito para as redes sociais.

Em roteiro montado para homenagear Cachoeiro, a dupla já ensaia o que pode ser o slogan de campanha. Em meio ao texto que cita ciltura  personagens históricos, folclóricos e populares, entremeados pelo bairrismo e orgulho de ser cachoeirense, ressaltam que "Cachoeiro pode mais".

"Apesar do momento e de todas as dificuldades, não desistiremos. Afinal somos orgulhosamente cachoeirenses e acreditamos que Cachoeiro Pode+. Nossa mensagem pela comemoração dos 153 da nossa amada cidade", postou Libardi no Facebook, embora o 29 de Junho se comemore o padroeiro, São Pedro, e os 153 anos de emancipação tenham sido completados em 25 de Março. O vídeo também foi postado por Fayda em suas redes sociais.

Há duas semanas os partidos fecharam acordo pré-eleitoral de seguirem juntos até as convenções, quando deverão definir um candidato único. As siglas tentam atrair outras para a frente que pretende elaborar uma proposta de gestão para o município.

 

Comentários