Gente Nossa em Destaque: Café no Procon de Cachoeiro - Jornal Fato
Artigos

Gente Nossa em Destaque: Café no Procon de Cachoeiro

Funcionárias foram homenageadas pelo órgão


Coordenador do Procon de Cachoeiro, Fabiano Pimentel promoveu um café da tarde para homenagear as funcionárias do órgão pela passagem do dia da mulher. A pasta conta hoje com 35 colaboradores, sendo 18 do sexo feminino

 

Edson Ventura, funcionário efetivo do Procon, em recente ação de notificação recomendatória aos postos de combustíveis de Cachoeiro


AGENDA - Hoje é Dia das Sociedades de Amigos dos Bairros. / Dia do Sogro e do Telefone / SANTOS: Domingos Sávio e Caio Diniz, Crescêncio, Simplício e os Quarenta Santos Mártires de Sebaste. / Em 1808: primeiro Ministério no Brasil. / Cidade de Ituverava (Salto de águas claras e brilhantes).

PARABÉNS - Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quarta-feira: o professor e radialista comentaria-esportivo HermogênioVolpato Neto / Mônica de Souza  Lima Mignone, tradicional amiga da coluna. / Tonny Machado / José Carlos Sartório / Dra. Márcia Séder / Sra. Norma Mesquita Zambom.


Concurso Literário

*.- Alunos de onze escolas municipais, do sexto e sétimo anos do ensino fundamental de nossa cidade, participam - neste mês - de um concurso literário, homenageando os 80 anos do cantor-compositor Roberto Carlos, em 19 de abril.

*.- A partir do tema "É APENAS UMA CASA" eles terão o incentivo de redigir abordando a Casa de Cultura Roberto Carlos, local onde o cantor residiu na infância e que é patrimônio cultural do município de Cachoeiro de Itapemirim.


Temperatura Máxima

Vem aí um novo "talk-show" com ELUZA XAVIER: traremos detalhes...  // Em Marataízes, o "showman" Adaílton Machado, o "TOM CAPIXABA", se apresenta na sexta (20h00) no "Albert Bar" (antigo Marquito) e, sábado (14h00) e domingo (15h00), no "QUIOSQUE DO PC". // O Sistema OCB/ES acaba de divulgar a data de lançamento da 14ª edição do Prêmio de Jornalismo Cooperativista Capixaba: dia 25 às 19h00, em formato virtual. // - O professor da UFES, José AntonioMartinuzzo é o coordenador do júri daquela premiação. // Vale lembrar que a Feira de Artesanato na Praça Jerônimo Monteiro ocorrerá a cada duas semanas: a próxima edição será realizada de 17 a 20 deste mês. // Casamento de Elisângela Louzada e Tadeu Hemerly Viana no Cerimonial "Vista Linda", em Marataízes, teve a cobertura fotográfica do talentoso profissional ElenilsonNicolli. // Município de Ibatiba tem o ar mais limpo do estado de acordo com o Observatório do Clima, entidade nacional que avalia o meio ambiente no País. // A empresária Aline Sartori acaba de inaugurar a "ZERO KM MOTOS" na Avenida Jones dos Santos Neves, ao lado do Pitágoras. // A nossa Santa Casa de Misericórdia (SCMCI) acaba de receber 23 novos e modernos aparelhos para o Pronto Socorro, Centro Cirúrgico e Hemodiálise, através de emendas de Magno Malta, Evair Melo e Norma Ayub. // Idosos entre 75 e 79 anos vão começar a ser vacinados contra Covid-19, ainda esta semana, no Espírito Santo. // Gasolina tem sua sexta majoração, este ano: litro a R$ 6,31 no Espírito Santo. - Fazer o quê ?!? // - Bom dia, professor Hermogênio!! // Elyan Peçanha ([email protected])


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários